Sobre a Global Source

 Há 19 anos no mercado, a Global Source trabalha com atendimento Help Desk e serviço de NOC para Provedores de Internet e Operadoras, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento sustentável  de seus clientes,  agregando valor aos produtos oferecidos por eles, através de soluções inovadoras com qualidade e alta performance.

O que ganho contratando

a Global Source?

  • a certeza de oferecer um atendimento de 1º nível aos seus usuários.

  • mais foco em seu próprio negócio.

  • incrementação de seus resultados.

  • redução de riscos, perdas e custos.

 

Como a Global Source pode me ajudar?

Atendimento 24/7

damos suporte full time aos seus usuários

Estrutura física própria 

colaboramos para que você reduza seus investimentos em ampliações físicas

Equipe própria de atendentes

diminuimos seus custos com RH (pessoal, turn-over, treinamentos e passivos trabalhistas)

Maior capacidade de atendimento

atendemos o maior número de ligações de seus usuários.

Cobrança integrada

trabalhamos para recuperação de perdas decorrentes de atrasos e inadimplências

Foco na resolução do problema

nossas equipes trabalham na resolução e não na identificação e repasse  do problema de seus usuários

Controle de Qualidade

nós trabalhamos ativamente na qualidade de nosso atendimento, utilizando ferramentas de performance para melhoria contínua de nossos processos e  equipe.

  • monitoria de atendentes
  • pesquisa de satisfação do clientes

  • acompanhamento em tempo real

  • relatórios web de performance de atendimento

  • registro do atendimento no CRM do cliente

  • integração técnica

  • treinamento técnico e de qualidade

Parcerias

Rua Carlos Petit, 161 - 5º e 11º andar - Vila Mariana - São Paulo/SP

Global Source ®